Prof. Dr. Rubens Duarte Coelho participou das Comemorações do 30o aniversário do PPG Agronomia-Irrigação e Drenagem da UNESP-Botucatu

No útimo dia 28 de setembro de 2018, aconteceu a solenidade de Comemoração ao 30° aniversário do Programa de Pós-Graduação em Agronomia-Irrigação e Drenagem, da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, câmpus de Botucatu. O evento foi realizado no Auditório Professor Paulo Rodolfo Leopoldo, na Fazenda Lageado em Botucatu, SP.

Até agosto de 2018, o Programa formou 180 doutores e 222 mestres. Na ocasião, foi destacada a importância do Programa de Pós-Graduação em Agronomia- Irrigação e Drenagem na formação de profissionais altamente qualificados nessa área.

A programação incluiu palestras com professores e parceiros que contribuíram ao longo dos anos com o Programa, como Rubens Duarte Coelho (LEB/ESALQ/USP), Raúl Andrés Martinez Uribe (UNESP/Tupã), Luís Henrique Bassoi (EMBRAPA/ São Carlos) e Luis Andrade (Brasil Drip/ Santa Cruz do Rio Pardo). Além disso, ex-alunos discorreram sobre a contribuição do Programa para sua carreira profissional.

Como parte da comemoração, foi lançada uma edição especial da Revista Irriga, com artigos e notas técnicas de alunos e ex-alunos do Programa, além da apresentação de painéis com esses trabalhos para exposição e esclarecimentos com os próprios autores.

O evento foi gratuito e aberto a todos os interessados.

Leia mais sobre o evento no link abaixo:

Fonte: UNESP: Câmpus de Botucatu

Outubro 3, 2018
Comemoração do 30° aniversário do PPG em Agronomia-Irrigação e Drenagem da Faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP de Botucatu - Crédito UNESP Câmpus de Botucatu