Prof. Dr. Paulo Cesar Sentelhas fala sobre o CBAgro 2017

O XX Congresso Brasileiro de Agrometeorologia, será realizado de 14 a 18 de agosto de 2017, em Juazeiro - BA.

Neste vídeo, o Prof. Dr. Paulo César Sentelhas, fala sobre o CBAGRO e da sua participação na Mesa Redonda: Yield Gap and Water Productivity: Potencial da Produção Agrícola do Brasil em cenários de mudanças do uso do solo e do clima.

Os participantes da Mesa Redonda são o Dr. Paulo Cesar Sentelhas (LEB/ESALQ/USP/Brasil); Dr. Patrício Grassini (Universidade de Nebraska - UNL/USA) e Dr. François Affholder (CIRAD/França). O Debatedor é o Dr. Luís I. Prochnow (International Plant Nutrition Institute - IPNI/Brasil).

Clique aqui para assistir o video.

Agosto 15, 2017
Prof. Dr. Paulo César Sentelhas do Departamento de Engenharia de Biossistemas - LEB/ESALQ/USP