XL Oficina GPS: GNSS e Smartphone para Navegação

Data do evento:
ago 19, 2017

Com o objetivo em difundir conhecimentos a respeito do sistema global de navegação por satélite (GNSS), o uso de receptores de GNSS para navegação e de programas de interface, o gMAP (Grupo de Mecanização e Agricultura de Precisão), do Departamento de Engenharia de Biossistemas, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ) realizará, no dia 19 de agosto, a XL Oficina GPS: GNSS e Smartphone para Navegação.

O evento abordará temas sobre o sistema GNSS, seu funcionamento, fontes de erro e aplicações de navegação e coleta de dados georreferenciados. Além disso, os participantes terão atividades práticas envolvendo o uso de receptores GNSS e smartphones.

A oficina é destinada aos estudantes e profissionais que demandam uso de ferramentas modernas de navegação.

As inscrições podem ser feitas até 18 de agosto e é limitada a 24 vagas.

Para se inscrever, clique AQUI.

Data: 19 de agosto

Local: Departamento de Engenharia de Biossistemas - ESALQ/USP